Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Profissionais do Ifal Piranhas participam de trilha comemorativa ao Dia do Servidor
conteúdo

Notícias

Profissionais do Ifal Piranhas participam de trilha comemorativa ao Dia do Servidor

por Roberta Rocha publicado: 21/10/2020 17h58, última modificação: 21/10/2020 18h04

Servidores do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas se reuniram, na manhã desta quarta-feira (21), para participar de um evento em alusão ao Dia do Servidor Público, a ser comemorado em 28 de outubro. A iniciativa, articulada em parceria pelo Subsistema Integrado de Assistência à Saúde do Servidor (Siass) e a unidade de ensino, envolveu café da manhã, realização de trilha ecológica e banho de rio.  

Um dos concluintes do percurso de cerca de 2,5km entre o campus e o Centro Histórico da cidade ribeirinha, o técnico em contabilidade Lucas Nutels exaltou a integração social e o contato com a natureza promovidos na ocasião. "Sendo um morador de Piranhas, é sempre difícil recusar um momento de paz junto às belezas naturais da cidade", destacou o profissional, atual presidente da Comissão de Qualidade de Vida do campus. 

De acordo com Diego Gouthieres, servidor envolvido na organização do evento, todos os cuidados foram tomados a fim de respeitar as normativas de segurança contra o coronavírus.

Trilha Ifal PiranhasTrilha Ifal PiranhasTrilha Ifal Piranhas