Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Inscrições abertas em seleção de professor substituto no Ifal Piranhas
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas em seleção de professor substituto no Ifal Piranhas

Edital oferta duas vagas

por Roberta Rocha publicado: 03/02/2023 12h11, última modificação: 03/02/2023 12h25

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas torna público a abertura do prazo de inscrição, nesta sexta-feira (3), para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que oferta duas vagas no cargo de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBBT) na unidade de ensino. As oportunidades são nas áreas de Inglês e Língua Portuguesa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 11 de fevereiro, por meio da página de Concursos do Ifal. A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a 1ª fase - Prova de Títulos e a 2ª fase - Prova de Desempenho Didático. 

O resultado final do certame estará disponível no dia 17 de março. Os profissionais contratados atuarão em cursos presenciais, nas modalidades de Ensino Básico (Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Educação de Jovens e Adultos - EJA) e de Graduação (cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia), de acordo com as necessidades da unidade.

Conforme o Edital nº22/2023, o regime de trabalho será de 40 horas semanais com vencimento básico de R$3.130,85. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail selecao.compec@ifal.edu.br.

Mais ofertas

Além do Campus Piranhas, outros campi do Ifal possuem editais em andamento para contratação de professor substituto, em diversas áreas do conhecimento. Saiba mais no endereço concurso.ifal.edu.br.