Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Processo Seletivo 2023: divulgadas listas de classificados e suplentes e edital de matrícula do Ifal Piranhas
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2023: divulgadas listas de classificados e suplentes e edital de matrícula do Ifal Piranhas

Matrículas de classificados devem ser feitas de 19 de dezembro a 3 de janeiro

por Roberta Rocha publicado: 14/12/2022 19h49, última modificação: 14/12/2022 19h51

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal anunciou, nesta quarta-feira (14), o resultado do Processo Seletivo 2023 para os cursos técnicos integrados do Campus Piranhas. No endereço exame.ifal.edu.br estão disponíveis as listas de classificados e suplentes para os cursos de Agropecuária, Agroindústria e Agroecologia, além do edital de matrícula para os aprovados.

As matrículas serão presenciais e devem ser feitas no período de 19 de dezembro de 2022 a 3 de janeiro de 2023, na Coordenação de Registros Acadêmicos – CRA do Campus Piranhas. O atendimento ocorrerá de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 12h e de 14h às 17h. 

Os candidatos classificados devem comparecer à unidade de ensino com toda a documentação descrita no edital de matrícula.

Quem ficou na lista de suplentes, deve aguardar o período de matrículas terminar. Desse modo, se houver desistência ou não comparecimento doS aprovados, as vagas restantes serão contabilizadas e uma segunda chamada será feita, convocando suplentes.

ACESSE O RESULTADO E O EDITAL DE MATRÍCULA.