Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Prazo para renovação de matrículas no Campus Piranhas encerra em 08/02

Prazo para renovação de matrículas no Campus Piranhas encerra em 08/02

Procedimento deve ser feito na CRA

publicado: 26/01/2023 17h14, última modificação: 26/01/2023 17h20

Estudantes de 1º e 2º ano de cursos técnicos do Campus Piranhas têm até o próximo dia 8 de fevereiro para efetuar a renovação da matrícula. O procedimento é obrigatório e deve ser feito presencialmente, na Coordenação de Registro Acadêmico - CRA da unidade de ensino, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

A renovação de matrícula pode ser realizada pelos próprios estudantes, se forem maiores de idade, ou pelos responsáveis dos estudantes, em caso de menores de idade.

Conforme orientação da CRA, os documentos necessários são:
1 - Documento oficial com foto do aluno;
2 - CPF do aluno;
3 - Documento oficial com foto do responsável pelo aluno;
4 - CPF do  responsável pelo aluno.

Para esclarecimento de dúvidas, é possível entrar em contato com a CRA pelo telefone 2126-6446.