Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Portaria suspende por 14 dias atividades acadêmicas presenciais no Campus Piranhas

Medida considerou o aumento no número de casos de Covid entre estudantes e docentes no campus

por Melissa Menezes publicado: 28/01/2022 17h05, última modificação: 28/01/2022 17h05

A Direção-Geral do Ifal Piranhas publicou nesta sexta-feira, 28, a Portaria Nº 283/Ifal, que suspende, a partir de 31 de janeiro de 2022, as atividades acadêmicas presenciais por 14 (quatorze) dias no campus, em virtude do cenário epidemiológico de aumento do número de casos de servidores e estudantes do campus com sintomas gripais e casos suspeitos e confirmados de COVID-19. A medida visa atender aos protocolos de biossegurança e o plano de contingenciamento em vigência no âmbito do Ifal. Por fim, a portaria comunica que na data de sua publicação foram confirmados mais dois casos de Covid-19 no campus.

A Direção-Geral informa que as atividades acadêmicas presenciais serão retomadas no dia 14 de fevereiro de 2022.

Confira o conteúdo da portaria na íntegra, clicando aqui!