Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Período de matrícula dos novos alunos vai de 9 a 12 de janeiro

Período de matrícula dos novos alunos vai de 9 a 12 de janeiro

publicado: 03/01/2018 15h59, última modificação: 03/01/2018 16h03

O resultado do exame de seleção para ingresso de novos alunos no Ifal Piranhas foi divulgado nesta terça-feira (2). Os candidatos aprovados farão sua matrícula no período de 9 a 12 de janeiro, no campus do Ifal Piranhas. Os horários para realização de matrícula serão das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Ao todo, são 144 vagas a serem preenchidas pelos novos alunos. Os alunos classificados devem comparecer ao campus do Ifal Piranhas, portando os seguintes documentos:

Candidatos CLASSIFICADOS para Ampla Concorrência:

a) Original e fotocópia da carteira de identidade;

b) Cópia autenticada em cartório do histórico escolar do ensino fundamental concluído; Obs: Na ausência do histórico escolar, o candidato deverá apresentar uma Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental original e atualizada (até 30 dias de emitida);

c) Original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos);

d) Original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino;

e) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes.

f) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física.

g) Original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.

h) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado.

i) Formulário preenchido com a renda familiar e o número de pessoas que moram na mesma residência do candidato (disponibilizado pelo Ifal no momento da matrícula).

Candidatos CLASSIFICADOS para a Ação Afirmativa I ou Ação Afirmativa II:

Além de todos os documentos listados anteriormente, conforme o caso, acrescentar:

a) Formulário de Declaração étnico-racial devidamente preenchido.

b) Comprovante de Renda conforme condições a seguir.