Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Novos alunos do curso de Alimentos são recebidos em Aula Inaugural

Novos alunos do curso de Alimentos são recebidos em Aula Inaugural

publicado: 03/05/2018 17h44, última modificação: 03/05/2018 17h44

Na noite desta quarta-feira (2), o Ifal Piranhas realizou a Aula Inaugural de abertura do semestre letivo do Curso Técnico Integrado em Alimentos, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Os novos alunos foram recebidos por docentes e servidores técnicos administrativos e puderam conhecer o curso, a estrutura do campus, pró-reitorias, assistência estudantil, normas didáticas e seus novos professores.

Na ocasião, o coordenador do curso, Wmekson Oliveira Santos, ressaltou aos alunos o quanto foi concorrido e difícil conquistar a vaga no curso de Alimentos do Ifal e os aconselhou que fizessem valer esta oportunidade. “Para que eles estivessem no Ifal hoje, outras 52 pessoas, que concorriam às vagas, deixaram de estar, é importante que eles reflitam sobre isso e agarrem a oportunidade. O Ifal está de portas abertas para os novos alunos e os recebe com toda a estrutura necessária para uma boa formação”, afirma Wmekson. Para o coordenador, a nova turma chegou, demonstrando muito interesse e motivação para o ano letivo que se inicia.