Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Nota de pesar - Luiz Henrique Tavares Vieira
conteúdo

Notícias

Nota de pesar - Luiz Henrique Tavares Vieira

por Roberta Rocha publicado: 08/11/2022 19h59, última modificação: 08/11/2022 20h02

O Campus Piranhas comunica, com pesar, o falecimento do estudante Luiz Henrique Tavares Vieira, do curso técnico em Agroecologia, ocorrido nesta terça-feira (8). A unidade de ensino se solidariza com a família de Luiz e externa votos de conforto a todos os familiares e amigos.

Em sinal de respeito à sua partida e com o intuito de preservar o estado emocional da comunidade acadêmica, a Direção-geral do campus suspendeu as atividades acadêmicas dessa quarta-feira (9). As aulas serão retomadas na quinta-feira (10).

O velório de Luiz está previsto para ocorrer a partir de 22h de hoje (8), em sua residência, localizada na Rua Maravilha, n°7, em Piranhas-AL. Já o sepultamento está previsto para ocorrer na quarta-feira, no período da tarde, em horário a ser confirmado por familiares. A informação será atualizada no perfil @ifal.piranhas.

EXPEDIENTE - Para o quadro funcional do Campus Piranhas, o expediente será mantido na quarta-feira (9), em atenção à legislação. A suspensão das aulas não implica na suspensão do ponto dos servidores. Desse modo, tanto técnicos administrativos e terceirizados quanto docentes devem comparecer à unidade de ensino para desenvolver atividades inerentes à sua função.