Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Webinar Etnias, Histórias e Culturas ocorre de 25 a 28 de agosto
conteúdo

Notícias

Webinar Etnias, Histórias e Culturas ocorre de 25 a 28 de agosto

Evento será transmitido por canal do Youtube

por Roberta Rocha publicado: 19/08/2020 08h19, última modificação: 19/08/2020 08h22

De 25 a 28 de agosto, o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas – Neabi do Instituto Federal de Alagoas - Campus Piranhas vai promover o Webinar "Etnias, Histórias e Culturas - Educando para a valorização da diversidade e a construção da igualdade". O evento será on-line, às 19h de cada dia, com palestras ao vivo no canal do Youtube do Neabi Piranhas. As inscrições para participação são gratuitas e devem ser feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico.

O objetivo do Webinar é discutir a importância das histórias e culturas afro-brasileiras e indígenas e os direitos dos povos tradicionais na atualidade. Estão convidados a participar a comunidade acadêmica do Ifal e também o público externo, "para um diálogo em favor do (re)conhecimento da diversidade e construção da igualdade", conforme disposto na página do evento.

Os debates serão conduzidos por especialistas de diversas áreas do conhecimento e a carga horária total do evento é de 10 horas, com certificado para quem tiver presença de, no minímo, 75% das atividades. As listas de presença serão disponibilizadas durante as lives e estarão disponíveis até um dia após o encerramento do Webinar, no chat da palestra.

Faça sua inscrição aqui!