Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Napne do Campus Piranhas lança concurso para eleger logomarca

Napne do Campus Piranhas lança concurso para eleger logomarca

por Roberta Rocha publicado: 02/08/2022 12h41, última modificação: 02/08/2022 12h48

Em busca de uma identidade visual própria, o Núcleo de Apoio às pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Campus Piranhas está com inscrições abertas para o concurso de escolha de seu logomarca. Podem participar da iniciativa estudantes com matrícula regular do ano letivo 2022 no Sigaa, enviando uma proposta inédita e representativa do Napne - Campus Piranhas.

As inscrições podem ser feitas até 12 de agosto, às 22h, por meio do envio da versão digital da logomarca para o e-mail napne.piranhas@ifal.edu.br, acompanhada do nome completo do/da autor/a, curso, série/período e turno.

Serão avaliados critérios como originalidade, aplicabilidade e visibilidade. O resultado será divulgado entre os dias 18 e 19 de agosto e, quem vencer a disputa, será premiado/a com um cartão-presente no valor de R$100,00.

Saiba mais no edital!