Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Mostra audiovisual e Show de talentos da Semana da Consciência Negra 2022 recebem inscrições até 16/11

Apenas estudantes do Campus Piranhas podem participar

por Roberta Rocha publicado: 11/11/2022 21h10, última modificação: 11/11/2022 21h10

Até a próxima quinta-feira (16), estão abertas as inscrições para a Mostra Audiovisual e o Show de Talentos que irão compor a programação da Semana da Consciência Negra 2022 do Campus Piranhas, a ser realizada de 16 a 19 de novembro. Podem se inscrever estudantes matriculados na unidade de ensino, por meio de formulário eletrônico.

Para o Show de Talentos, são aceitas inscrições individuais ou em equipes de até seis participantes. As propostas aceitas deverão se apresentar no dia 19 de novembro, a partir de 8h, no auditório do campus, com tempo de duração de até 3 minutos e em ordem definida mediante sorteio.

Para a Mostra Audiovisual, são aceitas produções de até um minuto, que contenham a logo ou menção da Semana da Consciência Negra 2022 e da Semtecc 2022 e do Campus Piranhas nos créditos. As propostas aceitas serão exibidas também no sábado (19), a partir de 8h, no auditório do campus.

As duas atividades têm por objetivo estimular a valorização e o respeito à diversidade étnico-racial e à cultura afro-brasileira, além de valorizar habilidades artísticas de estudantes do campus. As melhores participações serão premiadas com ingressos para o filme "Pantera Negra: Wakanda para sempre".

ACESSE O FORMULÁRIO DA MOSTRA AUDIOVISUAL

ACESSE O FORMULÁRIO DO SHOW DE TALENTOS