Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Jogos Internos 2023 irá integrar estudantes de cursos técnicos, superiores e servidores; inscreva-se
conteúdo

Notícias

Jogos Internos 2023 irá integrar estudantes de cursos técnicos, superiores e servidores; inscreva-se

Competição está agendada para o período de 29 de maio a 2 de junho

por Roberta Rocha publicado: 18/04/2023 21h41, última modificação: 19/04/2023 15h10

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição dos Jogos Internos do Campus Piranhas. Neste ano, a competição ocorrerá de 29 de maio a 2 de junho, com nove modalidades esportivas: futsal, handebol, queimado, xadrez, natação, corrida de rua - 3,6km, 100 metros rasos (corrida de velocidade), lançamento de dardo e arremesso de disco, sendo essas duas últimas inseridas pela primeira vez no evento.  

Além da estreia de modalidades, outra novidade da edição 2023 é que o torneio não irá contemplar apenas estudantes dos cursos técnicos integrados em Agroindústria, em Agroecologia e em Agropecuária. Graduandos de Engenharia Agronômica, Matemática e Física, estudantes da Educação de Jovens e Adultos e servidores/as da unidade de ensino podem concorrer em uma outra categoria.

Ainda não há data definida para o encerramento das inscrições, mas os/as interessados/as devem agilizar o procedimento a fim de facilitar a organização da tabela de jogos, que depende do quantitativo de participantes. 

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO!