Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Inscrições para vestibular complementar em cursos de Licenciatura no Ifal Piranhas estão abertas
conteúdo

Notícias

Inscrições para vestibular complementar em cursos de Licenciatura no Ifal Piranhas estão abertas

Ao todo, são 50 vagas, sendo 30 em Licenciatura em Física e 20 em Licenciatura em Matemática
publicado: 08/03/2024 11h38, última modificação: 14/03/2024 08h46

Por Isabelle Guedes, estagiária de Jornalismo

O campus Piranhas divulgou, nesta sexta-feira (08/03), o Edital nº 14/2024, referente às inscrições do vestibular complementar para ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2024 de estudantes nos cursos superiores de Licenciatura em Matemática e Física. As inscrições estão abertas e ficarão disponíveis até o dia 17 de março, realizadas através do link [http://exame.ifal.edu.br/].

O processo seletivo será realizado em etapa única, usando exclusivamente, a média geral obtida numa das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2009. O processo classificatório obedecerá a ordem decrescente da média geral de notas. Ao todo, são ofertadas 30 vagas para o curso de Licenciatura em Física e 20 vagas para Licenciatura em Matemática, ambas no turno noturno.

O resultado preliminar do processo seletivo deve ser divulgado até o dia 20 de março, com a publicação do Edital de heteroidentificação para candidatos cotistas, no dia 21 de março. O resultado final e a publicação do edital de matrícula deve ser divulgado em até dois dias úteis após o resultado da heteroidentificação.

Confira o edital completo!

Sob a supervisão de Jhonathan Pino, jornalista