Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Inscrições abertas para concurso de Rei e Rainha do Milho
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para concurso de Rei e Rainha do Milho

Estudantes do Ifal Piranhas podem se inscrever até o dia 2 de julho
publicado: 26/06/2025 16h40, última modificação: 26/06/2025 16h40

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Piranhas, abriu inscrições nesta quinta-feira, 26, para o edital no 07/2025, que tem como objetivo as inscrições para o concurso de Rei e Rainha do Milho, o qual será promovido durante o Arraiá do fal campus Piranhas, no dia 5 de julho.

As/os estudantes interessadas/os podem se inscrever até o dia 2 de julho, exclusivamente pelo endereço eletrônico, clicando aqui. Poderão se inscrever apenas um casal por turma, que preencherá o formulário com os seguintes dados: Nome completo, matrícula e CPF, além de anexar o comprovante de matrícula atualizado e o termo de concordância presente no edital.

O casal que obtiver a maior nota, de acordo com a avaliação feita pela comissão, receberá o título de Rei e Rainha do Milho, e todos os três primeiros colocados serão premiados, juntamente com suas respectivas turmas:

1o lugar – Balaio Junino para o casal + trilha ecológica no Complexo Arqueológico Nova Esperança para a turma do casal campeão;

2o lugar – Brinde para o casal + passeio no Museu de Arqueologia de Xingó para a turma do casal;

3o lugar – Brinde para o casal + dia de piscina para a turma do casal.

As regras para a apresentação do casal serão divulgadas no dia 27 de junho, nos quadros de avisos e mídias sociais do campus. Para visualizar todas as informações, acesse o edital no 07/2025.

*sob a supervisão de Adriana Thiara Oliveira