Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Inscrições abertas em seleção de estudantes para Programa de Monitoria

Inscrições abertas em seleção de estudantes para Programa de Monitoria

Total é de 17 vagas para cursos técnicos integrados e graduação

por Roberta Rocha publicado: 03/10/2022 19h36, última modificação: 03/10/2022 19h36

Até a próxima quarta-feira, 5 de outubro, estarão abertas as inscrições no processo seletivo complementar para preenchimento de 17 vagas no Programa de Monitoria do Campus Piranhas, sendo 11 vagas remuneradas com bolsas de R$400,00 mensais e as demais em regime de voluntariado.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados no 3º ano ou 4° ano de cursos técnicos integrados da unidade de ensino e estudantes das graduações em Engenharia Agronômica, Física ou Matemática. É necessário ter disponibilidade de 20h semanais para exercer a função desejada em turno oposto ao que está matriculado.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Apoio Acadêmico do Ifal Piranhas, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no edital. O horário de atendimento do setor será de 8h às 12h, 14h às 18h e 19h às 21h.

A seleção irá contemplar prova escrita, a ser realizada no dia 6 de outubro, às 14h, além de entrevista com os estudantes habilitados na primeira fase.

Acesse o edital para mais informações.