Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Inscrições abertas em curso de introdução ao Cálculo Diferencial

Inscrições abertas em curso de introdução ao Cálculo Diferencial

Insteressados têm até 06/11 para se inscreverem

por Roberta Rocha publicado: 31/10/2022 19h24, última modificação: 31/10/2022 19h24

O grupo de pesquisa Coletivo Macumã, orientado pelo professor Danilo Olímpio, abriu inscrições, nesta segunda-feira (31), para o Curso de Introdução ao Cálculo Diferencial. Podem se inscrever estudantes de curso técnico integrado do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas.

Os interessados em aprender mais sobre essa área do conhecimento, que dá sustentação teórica ao estudo de funções do ponto de vista da Matemática, têm até o dia 6 de novembro para se candidatar a uma vaga, por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/garGZX9oFMTBT1xh8.

Os horários e dias de realização do curso serão acertados com os inscritos antes do início das aulas, que ocorrerão de novembro de 2022 a fevereiro de 2023.