Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas realiza seleção de monitores para IFMaker

Ifal Piranhas realiza seleção de monitores para IFMaker

Inscrições acontecem até o dia 11 de julho
por Jhonathan Pino publicado: 09/07/2024 12h24, última modificação: 09/07/2024 13h36

O Campus Piranhas publicou nesta terça-feira (9) o edital nº 07/2024, para seleção de tutores para o ambiente inovador IFMaker. São ofertadas oito vagas, quatro delas com bolsas, para atuar no laboratório da unidade. As inscrições acontecem entre 9 e 11 de julho, por meio de preenchimento do formulário Google e envio dos documentos listados no pleito.

Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, inclusive de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e de nível superior. O Processo Seletivo será simplificado, realizado em três etapas: análise do histórico escolar, entrevista e prova. O resultado final será divulgado no dia 30 de julho.

Os alunos selecionados irão responder às demandas propostas pela Coordenação do Ambiente de Pesquisa e Inovação, considerando a carga horária mínima de 12 horas semanais. Os contratos serão assinados no dia 1º de agosto.

Confira o edital!