Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas lança concurso para escolher selo comemorativo dos 10 anos do campus

Inscrições podem ser feitas de 11 a 28 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 11/08/2020 21h20, última modificação: 11/08/2020 21h27

No segundo semestre de 2020, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas completa dez anos de atuação no alto sertão alagoano. Para celebrar a ocasião, a unidade de ensino lançou um concurso cultural que vai escolher o selo comemorativo dessa década de história.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 28 de agosto, por meio do formulário disponível no endereço https://forms.gle/jvf2Vqj3E63JSFUQ6. Podem participar da seletiva estudantes regularmente matriculados no campus, em quaisquer níveis ou modalidade de ensino.

Três obras serão escolhidas pela comissão julgadora do concurso e ficarão abertas para votação do público de 31 de agosto a 2 de setembro, no Instagram @ifal_campuspiranhas. O resultado do selo mais curtido deve ser divulgado no dia 3 de setembro e o vencedor receberá um tablet como prêmio.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Ensino da unidade, pelo whatsapp (82) 98172-8645.

Confira os critérios de avaliação e outras informações no edital.