Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas inicia seleção de estudantes para Cadastro de Reserva do Panes

Ifal Piranhas inicia seleção de estudantes para Cadastro de Reserva do Panes

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Beneficiados terão acesso gratuito ao refeitório da unidade
por Jhonathan Pino publicado: 28/07/2023 12h48, última modificação: 28/07/2023 12h54

A Comissão Permanente de Assistência Estudantil publicou nesta sexta-feira (28) o Edital nº 11/2023, de seleção de estudantes para Cadastro de Reserva no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), ofertado no Campus Piranhas. O pleito estabelece que as inscrições acontecem até o dia 2 de agosto, por meio do preenchimento de ficha de inscrição, disponível no link  https://forms.gle/rsiqF7PrHvgQxob89 e envio de documentos solicitados no edital.

O objetivo do programa é o acesso a uma alimentação saudável, segura e adequada, que garanta o atendimento das necessidades nutricionais das/os estudantes durante o período letivo. Os beneficiados deverão manter frequência mensal ao refeitório da unidade de, no mínimo, 80%.

Podem se candidatar os estudantes regularmente matriculado nos cursos presenciais da Instituição, sejam eles de cursos técnicos integrados ao ensino médio, inclusive o EJA/EPT (Técnico Integrado ao Ensino Médio em Alimentos), ou de cursos de nível superior.

A seleção será realizada pela nutricionista do campus, através da análise da Ficha de Inscrição, preenchida pela/o estudante inscrita/o, que ocorrerá entre 3 e 16 de agosto. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de agosto. Acesse o edital completo!