Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas faz nova convocação para programa de conceção de óculos corretivos

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Candidatos deferidos têm até o dia 4 de agosto para preenchimento de formulário eletrônico
por Jhonathan Pino publicado: 03/08/2023 10h12, última modificação: 03/08/2023 10h12

O Campus Piranhas publicou nesta terça-feira (2) a convocação de um aluno para o Programa de Apoio às Atividades Estudantis para a conceção de óculos corretivos. Veja aqui!

De acordo com o documento, os estudantes que tiveram a inscrição deferida no pleito deverão preencher o Termo de compromisso e entregar o receituário ao Gestor da Assistência Estudantil até esta sexta-feira (4).

Para os/as estudantes que não possuem receita oftalmológica (no prazo de 06 meses), deverão enviar Imagem/Foto legível da parte frontal do cartão, do extrato e/ou do contrato da conta corrente/poupança. Após o recebimento do valor, eles terão o prazo de 15 dias para apresentarem na recepção da direção geral: a nota fiscal do exame oftalmológico.