Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas faz 2ª chamada para preenchimento de formulário referente a auxílios estudantis

EDITAL UNIFICADO

Alunos listados devem atender à convocação até o dia 17
por Jhonathan Pino publicado: 15/08/2023 13h03, última modificação: 15/08/2023 13h03

O Campus Piranhas publicou nesta terça-feira (15) a 2ª Chamada de estudantes para o envio do termo de compromisso e dos dados bancários, direcionada aos participantes do Edital unificado nº 10/2023, para os programas institucionais de Auxílio Permanência, Auxílio EJA, de Apoio às Atividades Estudantis e Pipad. Confira aqui!

De acordo com o documento, os alunos elencados deverão preencher o formulário eletrônico até a data a próxima quinta-feira (17).