Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas abre inscrições para Programa de Auxílio Permanência

Ifal Piranhas abre inscrições para Programa de Auxílio Permanência

por Roberta Rocha publicado: 12/05/2020 21h56, última modificação: 13/05/2020 17h47

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas lançou nessa terça-feira, 12, o Edital nº 04/2020 de seleção de estudantes do ensino médio e superior da unidade de ensino para o Programa de Auxílio Permanência (PAuP). As inscrições estão abertas e seguem até 18 de maio.

Podem concorrer discentes em situação de vulnerabilidade, tanto os novatos quanto aqueles não selecionados no edital de 2019. Ao todo, são ofertadas 200 bolsas no valor único de R$ 130,00 para os beneficiados, sendo 100 para alunos dos primeiros anos e 100 para os demais alunos, com a possibilidade de aumento de vagas a depender da dotação orçamentária do campus.

Para se candidatar, os interessados devem preencher o Questionário Socioeconômico e enviar toda a documentação exigida de modo digitalizado, escaneada ou fotografada, para o endereço eletrônico sso.piranhas@ifal.edu.br, no prazo estabelecido. O e-mail deve ter como título SELEÇÃO EDITAL 04/2020-NOME COMPLETO DO ESTUDANTE, além de conter no corpo do texto nome completo do candidato, curso, ano/período de ingresso e série que está cursando.

De 18 a 25 de maio, a Assistência Social do campus vai realizar a avaliação socioeconômica dos candidatos. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de maio. Confira o edital para mais informações e acesse abaixo outros documentos importantes para processo seletivo.

FICHA DE COMPOSIÇÃO FAMILIAR

DECLARAÇÃO DE DESEMPREGADO