Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Ifal Piranhas abre 40 vagas para curso técnico em Alimentos na modalidade EJA

Ifal Piranhas abre 40 vagas para curso técnico em Alimentos na modalidade EJA

Inscrições vão de 16 de dezembro a 15 de janeiro

publicado: 13/12/2019 18h07, última modificação: 17/12/2019 13h41

Quem concluiu o ensino fundamental e possui idade mínima de 18 anos, tem uma oportunidade de qualificação disponível no Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. A unidade de ensino está ofertando 40 vagas no curso técnico integrado ao ensino médio na área de Alimentos, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. As inscrições no processo seletivo são gratuitas, começam no dia 16 de dezembro e seguem até 15 de janeiro.

Os interessados devem comparecer ao Campus Piranhas no período mencionado, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos, e apresentar a documentação estabelecida em edital.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a análise dos critérios de faixa etária e de escolaridade. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de janeiro. A matrícula dos aprovados ocorrerá de 20 a 24 do mesmo mês.

Acesse o edital para mais informações.

registrado em: