Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > I Ciclo de Seminários Internos do Laboratório de Melhoramento Vegetal

I Ciclo de Seminários Internos do Laboratório de Melhoramento Vegetal

publicado: 08/05/2018 18h32, última modificação: 08/05/2018 18h55

O professor Kleyton Danilo da Silva Costa e seus alunos estão realizando o I Ciclo de Seminários Internos do Laboratório de Melhoramento Vegetal, evento interno do laboratório para treinamento dos estagiários e bolsistas em pesquisa na área de melhoramento de plantas e experimentação vegetal. O seminário consiste na apresentação de artigos ligados à produção de híbridos e variedades de quiabeiro, que é uma das linhas de pesquisa do laboratório.

Alunos e servidores do Ifal interessados em conhecer melhor a temática podem participar dos encontros que acontecem no laboratório de melhoramento vegetal. O próximo seminário acontecerá no dia 16 de maio, às 15h. E terá como tema a Resistência de Híbridos e Cultivares de Quiabeiro ao Nematoide das Galhas (M. incógnita).