Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Gestão e docentes discutem ações acadêmicas e administrativas
conteúdo

Notícias

Gestão e docentes discutem ações acadêmicas e administrativas

publicado: 21/05/2018 13h47, última modificação: 21/05/2018 13h47

Na última quarta-feira (16), o diretor-geral do Ifal Piranhas, Ricardo Albuquerque Aguiar, reuniu-se com professores da formação geral e, em seguida, com os docentes das áreas técnicas para discutir sobre as ações administrativas e acadêmicas do campus, tendo em vista a finalização do ano letivo para as turmas de 3º e 4º anos, do ano letivo de 2017 e a finalização do primeiro bimestre do ano letivo de 2018. 

Com os docentes da formação geral foram discutidas também questões relacionadas aos professores que participaram dos processos de remoção e que, em breve, deixarão o campus. Com os professores da área técnica agrícola, houve a discussão sobre as ações e projetos para o Curso Técnico Integrado em Agroecologia e para o Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica. Os docentes puderam também apresentar demandas suas demandas e dos alunos, além de compartilhar informações, experiências e ideias. Para o diretor, esses espaços de diálogo e planejamento junto à gestão são muito importantes para ajustar e afinar processos e ações.