Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Formulários mais protocolados pelos servidores são disponibilizados no site
conteúdo

Notícias

Formulários mais protocolados pelos servidores são disponibilizados no site

Basta clicar na aba Administração, no menu de opções, e, em seguida, em Formulários Sevidores

publicado: 29/08/2018 14h58, última modificação: 29/08/2018 14h58

A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) e o Departamento de Administração do Ifal Piranhas, visando otimizar os fluxos dos processos para os servidores, passa a disponibilizar online na página do Ifal Piranhas (https://www2.ifal.edu.br/campus/site/campus_piranhas/administracao) os formulários mais utilizados pelos docentes e servidores técnicos administrativos da instituição. Os formulários encontram-se na aba “Administração” do site e estão agrupados em: CGP (formulários para abertura de processos para a CGP), Departamento de Administração (formulários para abertura de processos junto ao Dep. de Administração), DGP (formulários para abertura de processos direcionados à DGP) e GEAP (formulários referente ao plano de saúde GEAP).

Segundo o servidor da CGP, Igor Vasconcelos de Adelino, a disponibilização dos formulários no site do Campus possibilita agilidade na abertura de processos, uma vez que o servidor não precisará se deslocar até o setor de protocolo para solicitar o formulário. “O servidor poderá obter diretamente do site todas as solicitações, tais como diárias, solicitação de transporte, requerimento de declarações, licenças, afastamentos, auxílios, etc, e apresentar ao protocolo o formulário já preenchido. Além de agilidade, a medida observa o princípio da economicidade, uma vez que o setor de protocolo não precisará manter várias cópias dos diversos formulários no setor", afirma Igor.