Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Equipe de gestão da Reitoria vem ao Ifal Piranhas para dialogar com a comunidade do campus; participe

Visita está agendada para o dia 1º de fevereiro

por Roberta Rocha publicado: 26/01/2023 20h23, última modificação: 26/01/2023 20h27

No próximo 1º de fevereiro, o Campus Piranhas irá receber a equipe de gestão do Instituto Federal de Alagoas - Ifal para uma edição do Reitoria no Campus, iniciativa que tem ocorrido nos diversos campi da instituição. O objetivo é estabelecer um canal de comunicação direta entre reitor, pró-reitores/as e diretores/as sistêmicos/as e a comunidade do campus, com espaço para fazer questionamentos e sanar dúvidas.

A visita está prevista para iniciar às 14h, no auditório do campus. O convite para participar desse momento de diálogo é direcionado a estudantes dos cursos de nível médio e de ensino superior, docentes e técnicos do Campus Piranhas.

Em comunicado enviado por e-mail, a Direção-Geral da unidade de ensino solicitou a servidores, que já programaram alguma atividade para o dia do evento, a reprogramação para momento posterior. "Para que, assim, tenhamos a maior participação possível", recomendou o gestor local.