Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Edital prevê doação de livros didáticos ociosos a entidades sem fins lucrativos

Edital prevê doação de livros didáticos ociosos a entidades sem fins lucrativos

Material posto à disponibilidade pelo Campus Piranhas poderá ser solicitado e retirado pelos interessados até 29 de maio

publicado: 26/04/2019 18h59, última modificação: 03/05/2019 15h43

O edital de desfazimento de livros didáticos tidos como ociosos, lançado pelo Campus Piranhas na última quinta-feira (25), vai garantir a doação de livros não utilizados pelos alunos da unidade de ensino no último triênio. O acervo poderá ser concedido a associações ou entidades sem fins lucrativos legalmente constituídas que tenham como atividade-fim a educação ou a coleta e reciclagem de materiais.

Para formalizar a solicitação e retirada do material, as instituições interessadas devem preencher o Termo de Doação e entregá-lo a qualquer membro da Comissão Interna de Desfazimento do Instituto Federal de Alagoas - Campus Piranhas, até o dia 29 de maio. O horário de atendimento nesse período será de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h e de 14h às 17h.

O Termo de Doação e outros detalhes referentes ao processo de desfazimento estão disponíveis no edital. Acesse aqui.