Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Edital de transferência e equivalência para cursos superiores do Ifal Piranhas oferta 38 vagas

Inscrições devem ser feitas de 22 a 28 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 22/08/2022 15h44, última modificação: 22/08/2022 15h44

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou na página de Exames do Ifal, nesta segunda-feira (22), o Edital nº35/2022 referente ao ingresso de estudantes em cursos superiores do Campus Piranhas por meio de Equivalência e Transferência Interna ou Externa. A oferta contempla 38 vagas para o bacharelado em Engenharia Agronômica e a licenciatura em Física.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no período de 22 a 28 de agosto. Para isso, o candidato precisa preencher o Requerimento Geral (disponível no Anexo I do edital), marcando a opção Transferência e, em seguida, o tipo desejado: Interna, Externa ou Equivalência. O arquivo deve ser enviado com a documentação exigida pelo certame para o e-mail cra.piranhas@ifal.edu.br, solicitando abertura de processo para o Departamento de Ensino Superior.

O resultado preliminar da seletiva será publicado no dia 30 de agosto.

Confira os pré-requisitos de cada modalidade de ingresso no edital.