Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Edital de seleção de monitores é retificado; confira alterações

Edital de seleção de monitores é retificado; confira alterações

Há vagas disponíveis para cursos técnicos e de graduação

por Roberta Rocha publicado: 13/06/2022 17h09, última modificação: 14/06/2022 12h12

O Campus Piranhas retificou, nesta segunda-feira (14), o edital nº 07/2022/DG, referente ao processo seletivo do Programa de Monitoria, voltado a estudantes de cursos técnicos integrados e de nível superior da unidade de ensino.

Com a alteração, o prazo de inscrição dos interessados foi estendido até 14 de junho e outras etapas do cronograma sofreram alterações, sendo a data de realização da prova escrita alterada para 17 de junho e das entrevistas para os dias 21 e 23 de junho, conforme agendamento com os candidatos aprovados na primeira fase.

O edital em questão oferta 21 oportunidades de atuação em diversas disciplinas, 12 delas com remuneração, por meio de bolsas, e as outras nove serão preenchidas a partir de monitoria voluntária.

Para concorrer, é necessário estar regularmente matriculado no 3º ano ou 4° ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, ou ainda, ser aluno dos Cursos de Graduação em Engenharia Agronômica ou Licenciatura em Física ou Licenciatura em Matemática; ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, para exercer a função de monitor em turno oposto ao que está matriculado.

As inscrições devem ser feitas durante o prazo mencionado na Coordenação de Apoio Acadêmico do campus, mediante o preenchimento da ficha de inscrição. No ato, o estudante deverá apresentar os seguintes documentos: a) cópia do RG e CPF do estudante; b) Se o candidato for menor de idade, termo de consentimento do responsável devidamente assinado pelo mesmo; c) cópia do histórico escolar relativo ao ano letivo de 2021 e/ou anterior, em que conste a respectiva média final obtida na disciplina a que concorre.

Acesse aqui o edital completo e a retificação.