Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > DSI divulga convocados em 5ª Chamada para a licenciatura de Física do Campus Piranhas
conteúdo

Notícias

DSI divulga convocados em 5ª Chamada para a licenciatura de Física do Campus Piranhas

Período da pré-matrícula ocorre até o dia 3 de outubro

publicado: 29/09/2021 13h02, última modificação: 29/09/2021 13h09

Por Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quarta-feira (29), o Edital de Convocação da 5ª Chamada para o Curso de Licenciatura em Física do Campus Piranhas, referente ao Exame de Seleção 2021.1.

A chamada foi publicada em decorrência da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou cancelamento de matrícula dos candidatos classificados. Por isso, estão convocados novos pretendentes para assumirem as vagas.

De acordo com o pleito, os candidatos convocados podem realizar a pré-matrícula online entre esta quarta-feira (29) e o dia 3 de outubro. Para isso, basta acessar o site do SIGAA e seguir as instruções descritas no Edital.

Quem tiver dúvidas ou sentir dificuldades na realização da matrícula, pode entrar em contato com o Campus pelo telefone: (82) 2126-6446 ou e-mail cra.piranhas@ifal.edu.br.

Para mais informações, confira o Edital!