Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > DSI divulga convocados em 4ª Chamada para a licenciatura de Física do Campus Piranhas
conteúdo

Notícias

DSI divulga convocados em 4ª Chamada para a licenciatura de Física do Campus Piranhas

Realização da pré-matrícula é até o dia 2 de setembro

publicado: 31/08/2021 17h42, última modificação: 31/08/2021 17h42

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta terça-feira (31), o Edital de Convocação em 4ª Chamada para o Curso de Licenciatura em Física do Campus Piranhas. Ele é referente ao Exame de Seleção 2021.1.14 – Cursos Superiores de Graduação.

Em decorrência da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou cancelamento de matrícula dos(as) candidatos(as) classificados(as), foram convocados novos(as) pretendentes para assumirem as vagas.

Os (as) candidatos (as) convocados podem realizar a pré-matrícula online a partir de hoje até o dia 2 de setembro. Para isso, basta acessar o site do SIGAA e seguir as instruções descritas no Edital.

Quem tiver dúvidas ou sentir dificuldades na realização da matrícula, pode entrar em contato com o Campus pelo telefone: (82) 2126-6446 ou e-mail cra.piranhas@ifal.edu.br.

Para mais informações, confira o Edital!