Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Divulgado resultado final da análise de matrícula de convocados/as para licenciatura em Matemática

por Roberta Rocha publicado: 11/05/2023 22h04, última modificação: 11/05/2023 22h10

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas torna público, nesta quinta-feira (11), o resultado final da análise de matrículas da 2ª chamada da lista de espera do Processo Seletivo Complementar, para ingresso na licenciatura em Matemática da unidade de ensino.

Os/as estudantes com matrícula deferida estão habilitados/as para o início imediato das aulas.

Acesse o resultado.