Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Diretor-geral participa de reunião com o reitor para avaliar 2017 e planejar 2018
conteúdo

Notícias

Diretor-geral participa de reunião com o reitor para avaliar 2017 e planejar 2018

publicado: 20/03/2018 15h00, última modificação: 20/03/2018 15h07

Na manhã desta terça-feira (20), o diretor-geral do Campus Piranhas, Ricardo Albuquerque Aguiar, acompanhado do chefe do Departamento Acadêmico, Antônio Iatanilton Damasceno, e do coordenador de suprimentos, Welton Amorim Falcão, participou da Reunião de Gestão com o reitor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Sérgio Teixeira, o pró-reitor de desenvolvimento institucional, Carlos Guedes de Lacerda, pró-reitor de ensino, Luiz Henrique de Gouvêa Lemos, diretor de gestão de pessoas, Wagner Fonseca, o chefe do Departamento de Comunicação e Eventos, Zoroastro Pereira, e o pró-reitor de extensão, Altemir João Secco. A reunião teve como objetivo avaliar o ano de 2017 e planejar o ano de 2018.

Na ocasião, a Pró-reitoria de Administração apresentou a planilha orçamentária do exercício de 2018, falou também sobre o orçamento do campus e a recente visita da Comissão Orçamentária do Fordap ao Ifal Piranhas. O diretor-geral e o chefe do Departamento Acadêmico apresentaram algumas demandas de compras e reformas no campus. A Procuradoria Educacional tratou do acompanhamento e controle das estratégias dos sistemas oficiais do MEC e reforçou a importância do registro acadêmico que reflete diretamente no orçamento do campus. Foram apresentados alguns dados do Ifal Piranhas, retirados de sistemas do MEC.

O diretor de gestão de pessoas, Wagner Fonseca, levou para a reunião alguns dados sobre as nomeações e posses de servidores em 2017 e o quadro de pessoal do Ifal Piranhas. A reunião também discutiu a questão da flexibilização, a necessidade de atualização e disponibilização de informações no portal do campus e ainda uma avaliação das ações do campus em 2017 a partir da plataforma Geplanes.