Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Diretor-geral faz reunião com todos TAEs do campus
conteúdo

Notícias

Diretor-geral faz reunião com todos TAEs do campus

publicado: 10/05/2018 12h24, última modificação: 10/05/2018 12h24

Na manhã desta quinta-feira (10), o diretor-geral do campus Piranhas, Ricardo Albuquerque de Aguiar, reuniu os servidores técnicos administrativos (TAEs) do campus para um bate-papo, onde os servidores puderam apresentar demandas de interesse dos alunos e do próprio corpo técnico, além de compartilhar informações, experiências e ideias. Há um ano, iniciaram-se uma série de nomeações de servidores técnicos administrativos, aprovados no concurso realizado em 2016, e o corpo de servidores TAEs cresceu consideravelmente, no campus.

ReuniãoA proposta do bate-papo foi reunir servidores de todas as áreas do Ifal Piranhas para que todos possam estar a par do trabalho do outro e a ideia é de que essas reuniões sejam periódicas. Entre as pautas discutidas e levantadas espontaneamente durante a reunião, estavam a reforma da cantina para criação de refeitório e reforma de um espaço destinado à cantina, processo de insalubridade dos técnicos, destinação de espaço de convivência para os TAEs, cooperação técnica entre o campus e a Secretaria Municipal de Saúde, crescimento da equipe de assistência estudantil e os seus projetos e demandas.Reunião

Tanto o diretor quanto os técnicos reconheceram a importância de momentos como esse para o melhor funcionamento das “engrenagens do campus” e humanização dos processos administrativos. Para Ricardo, o saldo da reunião foi bastante positivo e foi possível sentir o clima organizacional da Instituição atualmente. “A importância desses momentos é que a gente sabe o que o colega está fazendo, o que ele necessita e de que forma podemos contribuir com ele, além de conhecer melhor os processos para trabalhar na resolução de problemas mais rapidamente. Temos muitas dificuldades, muitos problemas, mas temos também muita gente empenhada em ajudar e contribuir”, afirma o diretor-geral Ricardo Aguiar.