Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Curso de Redação Científica tem 25 vagas para concluintes de duas graduações do Ifal Piranhas

Inscrições vão de 27 a 29 de setembro

por Roberta Rocha publicado: 23/09/2022 20h13, última modificação: 23/09/2022 20h22

Com o objetivo de desenvolver habilidades linguísticas voltadas à redação de textos científicos e acadêmicos, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas irá disponibilizar 25 vagas no curso de Redação Científica, a ser ofertado pela professora Ana Luiza Fireman.

As inscrições acontecem de 27 a 29 de setembro, por meio de formulário eletrônico no link bit.ly/InscricaoRedacaoCientifica.

Podem participar estudantes concluintes dos cursos de bacharelado em Engenharia Agronômica e da licenciatura em Física do campus, que estejam em fase de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, mediante o atendimento dos pré-requisitos mencionados.

O curso tem carga horária de 20 horas e será ministrado nos dias 7 e 8 de outubro e 4 e 5 de novembro de 2022, de 8h às 12h, na unidade de ensino.