Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Cronograma do Programa Auxílio EJA tem alteração

Cronograma do Programa Auxílio EJA tem alteração

Inscrições homologadas devem ser publicadas na segunda-feira (22)

publicado: 18/05/2023 19h12, última modificação: 18/05/2023 19h18

O Serviço Social do Campus Piranhas publicou, nesta quarta-feira (18), a retificação do cronograma do Edital nº 05/2023/DG voltado à seleção de estudantes de curso técnico presencial de nível médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos para ingresso no Programa de Auxílio EJA 2023.

Com a alteração, a divulgação das inscrições homologadas, que ocorreria no dia 18 de maio, foi adiada para a próxima segunda-feira (22).

Confira o cronograma retificado.

>> O Serviço Social do Campus também divulgou um aviso referente aos procedimentos para candidatos/as aprovados/as no edital de Auxílio. Para o recebimento do benefício, a conta bancária deve ser no nome do estudante, sendo válido conta em qualquer banco, inclusive virtual.