Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Convocatória da lista de espera do Sisu 2023 é retificada; confira novas datas de matrícula
conteúdo

Notícias

Convocatória da lista de espera do Sisu 2023 é retificada; confira novas datas de matrícula

Resultado final da chamada regular também foi atualizado

por Roberta Rocha publicado: 19/03/2023 17h10, última modificação: 19/03/2023 21h01

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público a retificação ocorrida, na última sexta-feira (17), no edital de convocação de candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso, no primeiro semestre de 2023, nos cursos superiores do Campus Piranhas. Com as alterações realizadas, novos candidatos foram inseridos e o prazo de matrícula alterado, para o período de 20 a 23 de março

O documento retificado pode ser acessado na página de Exames do Ifal, bem como na aba de editais do site do Campus Piranhas, onde também é possível encontrar a retificação do resultado da chamada regular do Sisu 2023.1 do campus.

Os candidatos convocados na 1ª chamada da Lista de Espera devem realizar a matrícula on-line, neste LINK, mediante envio da documentação descrita no edital.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico pelo e-mail cra.piranhas@ifal.edu.br ou pelo telefone 2126-6446.

A convocação de candidatos da Lista de Espera acontece devido à não efetivação da matrícula obrigatória e/ou cancelamento de matrícula dos classificados na Chamada Regular do SiSU 2023.1. A lista de convocados é publicada observando, rigorosamente, a ordem de classificação e a situação dos candidatos inscritos (ampla concorrência ou ações afirmativas).