Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Confira o resultado final do programa de auxílio EJA e novos avisos do Serviço Social do campus

por Roberta Rocha publicado: 05/06/2023 22h59, última modificação: 05/06/2023 23h00

O Serviço Social do Campus Piranhas publicou, nesta segunda-feira (3), o resultado final e o resultado da interposição de recursos do Edital nº 05/2023/DG voltado à seleção de estudantes de curso técnico presencial de nível médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos para ingresso no Programa de Auxílio EJA 2023.

Além disso, o Serviço Social informou que estudantes aprovados/as no Auxílio Permanência com pendências no envio de dados bancários, se ainda não regularizaram no Departamento de Administração e Planejamento, por serem do turno noturno, podem enviar os dados bancários (de conta corrente ou poupança própria) no formato exigido para o e-mail dap.piranhas@ifal.edu.br, conforme prazo estipulado no Termo de Compromisso.

Já estudantes que não deram aceite no Termo de Compromisso, no prazo do edital, não há possibilidade de regularizar, logo não receberão o auxílio. A relação de estudantes que não assinaram pode ser conferida AQUI e, qualquer dúvida em relação ao tema, deve ser tratada diretamente com o Serviço Social do campus, pelo e-mail sso.piranhas@ifal.edu.br ou presencialmente.

Acesse o resultado final.

Acesse o resultado da interposição de recursos.