Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Confira o resultado final da seleção de monitoria para o Neabi do Ifal Piranhas

Confira o resultado final da seleção de monitoria para o Neabi do Ifal Piranhas

por Roberta Rocha publicado: 12/06/2023 17h07, última modificação: 12/06/2023 17h07

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas - Neabi do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas  publicou, nesta segunda-feira (12), o resultado final do Edital nº 08/2023/DG, voltado à seleção de estudante para monitoria do referido núcleo no ano de 2023. O documento lista os cinco estudantes considerados aprovados, depois de participarem das duas etapas seletivas: prova escrita e entrevista.

ACESSE O RESULTADO FINAL.

Como a seleção pretendia preencher uma vaga remunerada, apenas a primeira colocada está convocada para apresentar na Coordenação do Neabi - Piranhas a seguinte documentação:

A monitora receberá bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) com vigência até dezembro de 2023.

A carga horária da monitoria será de dez horas semanais e as atribuições incluem envolver-se no planejamento e na execução do calendário de atividades do núcleo, fazer pesquisas sobre temáticas étnico-raciais, produzir conteúdo digital e monitorar as redes sociais do Neabi, entre outras.

Em caso de dúvidas, o contato é o e-mail neabi.piranhas@ifal.edu.br.