Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Confira o resultado final da matrícula em 2ª chamada para cursos técnicos integrados

Edital de 3ª chamada será publicado em breve

por Roberta Rocha publicado: 19/01/2023 11h20, última modificação: 19/01/2023 11h20

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Piranhas torna público, nesta quinta-feira (19), o resultado final da matrícula de convocados na 2ª chamada do Processo Seletivo 2023.1 para os cursos técnicos integrados de Agroindústria, Agroecologia e Agropecuária.

Em breve, serão convocados novos candidatos da lista de suplentes mediante edital de 3ª chamada. No caso, o quantitativo de vagas a serem ofertadas corresponde ao número de vagas não ocupadas na matrícula da 2ª chamada, por não confirmação ou desistência dos candidatos. A medida se repetirá caso os estudantes listados na próxima chamada não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse o resultado final da 2ª chamada da matrícula.

Outros arquivos do certame estão disponíveis na página exame.ifal.edu.br.