Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Confira as inscrições homologadas para eleição do Concamp

Confira as inscrições homologadas para eleição do Concamp

publicado: 03/05/2019 18h38, última modificação: 16/05/2019 16h32

A relação das inscrições homologadas para a eleição do Conselho de Campus (Concamp) da unidade do Instituto Federal de Alagoas em Piranhas foi publicada nesta sexta-feira, 3. O processo eleitoral para composição do conselho pretende eleger dois representantes titulares e dois suplentes nas categorias docente, técnico-administrativo, discente e responsáveis legais de discentes.

A campanha eleitoral será permitida a partir do dia 7 de maio, após a homologação das candidaturas pela Comissão Eleitoral do Concamp. A eleição está marcada para 22 de maio.

A escolha dos representantes dos responsáveis legais dos discentes por seus pares ocorrerá em reunião convocada pela direção-geral do Campus Piranhas, no dia 23. Já para os demais membros, será realizada votação em sessões eleitorais com urnas organizadas por segmentos.

Confira as inscrições homologadas para eleição do Concamp. Em caso de dúvidas, acesse o regulamento do processo eleitoral.

Notícia relacionada: Ifal Piranhas abre registro de candidaturas ao Conselho de Campus.