Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Confira a 3ª chamada para licenciatura em Física do Campus Piranhas

Confira a 3ª chamada para licenciatura em Física do Campus Piranhas

Pré-matrícula on-line deve ser feita até 19 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 17/08/2021 18h26, última modificação: 17/08/2021 18h26

O Campus Piranhas divulgou, nesta terça-feira (17), a terceira chamada para o curso de Licenciatura em Física referente ao Exame de Seleção 2021.1.14 para cursos superiores do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. Três estudantes foram convocados para fazer a pré-matrícula on-line, com prazo até 19 de agosto. Acesse a convocatória.

Para realizar a pré-matrícula, é necessário entrar no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf e fazer login no sistema com CPF e data de nascimento usados no cadastro do Processo Seletivo. Além de preencher o formulário de matrícula on-line no SIGAA, os candidatos devem enviar o anexo dos documentos solicitados no edital.

Para mais informações ou dúvidas, o contato é feito através do telefone (82) 2126-6446, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e de 14h às 17h, ou pelo e-mail cra.piranhas@ifal.eu.br .

O resultado preliminar da análise será publicado no dia 20 de agosto.