Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Concurso fotográfico para estudantes do campus está com inscrições abertas

Concurso fotográfico para estudantes do campus está com inscrições abertas

Interessados devem enviar fotos até o dia 5 de agosto

por Roberta Rocha publicado: 15/07/2022 18h36, última modificação: 15/07/2022 18h36

O Campus Piranhas lançou um concurso de fotografia voltado a estudantes regularmente matriculados na unidade de ensino. O objetivo é estimular a criatividade e as habilidades artísticas visuais dos/as participantes. As inscrições estão abertas e encerram no dia 5 de agosto.

Quem deseja concorrer, deve enviar uma única foto, com  no mínimo 1MB e no máximo 5MB, que traduza sua percepção sobre o que é ser estudante. A foto deve ser enviada com nome completo, curso e período do/a candidato/a para o e-mail comunicacao.piranhas@ifal.edu.br.

De acordo com as regras de participação no concurso, é permitido fazer ajustes de contraste, brilho, saturação, nitidez na imagem, mas a composição original deve ter sido preservada, sem inserção ou retirada de elementos.

O resultado será anunciado em 11 de agosto, data em que se comemora o Dia do Estudante. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas no Instagram @ifal.piranhas.