Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Concurso escolherá nova identidade visual do NAPNE

Concurso escolherá nova identidade visual do NAPNE

Vencedor ganhará uma cesta recheada de mimos

publicado: 11/03/2019 16h49, última modificação: 11/03/2019 16h49

Saiu mais um concurso para criação de identidade visual, desta vez, será a identidade do NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas). O vencedor ou vencedora vai ganhar uma cesta cheia de mimos preparada pela equipe do NAPNE com muito carinho e gratidão.

O concurso é aberto a todos os discentes e servidores do Ifal Piranhas. É permitida a participação de forma individual ou coletiva, mas, sendo participação coletiva, é de responsabilidade dos/as autores/as a divisão do presente de premiação, caso sua proposta seja a ganhadora.

Os participantes deverão apresentar uma obra inédita e não existe limite de propostas por participante. É possível inscrever mais de um projeto.

Fiquem atentos às exigências:

A marca base deve ser composta por um logotipo com o nome do setor, ou seja, Napne Campus Piranhas, e/ou conceito que referencie o mesmo. Ela deve ser de fácil identificação e memorização, permitindo a visualização e identificação em diferentes escalas, assim como nas versões colorida e monocromática.

A proposta artística deverá conter:

01 versão da marca em preto e branco nos formatos JPEG e PDF;

01 versão positiva (marca em preto sobre fundo branco);

01 versão negativa (marca em branco com fundo preto).

01 versão em escala de cinza;

01 versão com fundo transparente (.png).

As propostas de material deverão ser enviadas para o endereço eletrônico napnecampuspiranhas@gmail.com com assunto “Identidade Visual do Napne Campus Piranhas”, até o dia 08 de abril. O e-mail deve conter todos os formatos requeridos no edital, nome do concorrente, telefone e endereço anexado ao corpo da carta eletrônica. O resultado será divulgado em 15 de abril.

Participe desta campanha e ajude a fortalecer o nosso NAPNE!