Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Concurso de desenho e evento de mobilização encerram Setembro Amarelo no Ifal Piranhas
conteúdo

Notícias

Concurso de desenho e evento de mobilização encerram Setembro Amarelo no Ifal Piranhas

Atividades foram programadas pelo Napne

publicado: 19/09/2019 12h07, última modificação: 19/09/2019 12h08

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne do Campus Piranhas planejou duas iniciativas para encerrar as atividades do Setembro Amarelo, mês de conscientização sobre os cuidados com a saúde mental. As propostas são um evento de mobilização, a ser realizado no dia 25 de setembro, e um concurso de desenho, com inscrições abertas até terça-feira (24).

Para se inscrever no concurso, o interessado precisa entregar o desenho de sua autoria no Departamento de Ensino do campus, até 16h do dia 24 de setembro. Podem concorrer estudantes de qualquer modalidade de ensino do Ifal Piranhas poderão concorrer com desenhos de caráter motivacional.

No dia 25 de setembro, um evento de culminância do Setembro Amarelo vai acontecer no auditório do campus, às 14h. A programação contempla apresentação musical, números artísticos, bate-papo sobre a temática da valorização da vida e a divulgação do resultado final do concurso de desenhos com entrega de brindes aos três primeiros colocados.