Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Candidatos da lista de espera do Sisu são convocados para chamada oral
conteúdo

Notícias

Candidatos da lista de espera do Sisu são convocados para chamada oral

publicado: 07/02/2019 12h03, última modificação: 07/02/2019 12h03

Atenção candidatos inscritos para a lista de espera de Engenharia Agronômica e Física no Ifal Piranhas! A instituição divulgou nesta quinta-feira, 7, a convocação dos candidatos para a chamada oral, através da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.

São 31 candidatos para o curso de Engenharia Agronômica e outros 88 para o curso de Física. De acordo com o edital, todos os interessados devem vir ao Ifal Piranhas no dia 18 de fevereiro. Exatamente às 9h, as portas do auditório do campus vão ser fechadas e só pode participar do processo quem chegar antes deste horário. O Ifal Piranhas fica na Avenida Sergipe, sem número, no bairro Vila Cascavel, Xingó - Piranhas.

Os candidatos presentes no dia e horário determinados pelo edital que tiverem as maiores notas vão ser convocados para as 28 vagas restantes em Engenharia Agronômica e para as 16 vagas restantes para o curso de Física. As matrículas serão realizadas no mesmo dia da chamada oral, portanto, todos os candidatos que vierem ao Ifal Piranhas no dia 18 já devem estar com a documentação completa para a matrícula. De acordo com o edital, o candidato que não apresentar algum documento, perderá o direito à vaga.

Documentos necessários para as matrículas:

 

a) 02 fotografias 3x4 de frente, idênticas e recentes;

 

Original e 01 fotocópia dos seguintes documentos:

 

b) Carteira de Identidade;

 

c) Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição;

 

d) Documento que comprove quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

 

e) Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do 2º Grau;

 

f) Cartão do CPF (caso o número não conste na Carteira de Identidade);

 

g) Comprovante de Residência atualizado.

 

h) Registro de Nascimento (pode ser substituído por um dos documentos relacionados nas alíneas b, c, d, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Certidão de Casamento);

 

i) Certidão de Casamento (dispensa a apresentação do Registro de Nascimento).

Edital da convocação da chamada oral

Lista dos convocados para o curso de Engenharia Agronômica

Lista dos convocados para o curso de Física

Edital do Processo Seletivo