Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas seleciona estudantes de graduação para estágio obrigatório

Campus Piranhas seleciona estudantes de graduação para estágio obrigatório

Estágio

Ao todo, são 18 vagas para estudantes do curso de bacharelado em Engenharia Agronômica
publicado: 20/09/2024 13h55, última modificação: 20/09/2024 13h55

O campus Piranhas divulgou nessa quinta-feira (19/09), o edital nº 12/2024, referente ao processo simplificado para seleção de estagiários nos cursos de graduação. As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 29 de setembro, através deste link [https://forms.gle/gj9QCrKC4gicsxkq8].

Para participar do processo seletivo o aluno deve estar regularmente matriculado no Ifal Campus Piranhas, no curso de bacharelado em Engenharia Agronômica; não ter realizado estágio curricular obrigatório e não estar com estágio curricular obrigatório ou não obrigatório em andamento, além de ter 75% de frequência nas disciplinas que estão sendo cursadas. A classificação se dará a partir do percentual de conclusão que consta no histórico do candidato. O estudante que estiver mais próximo da conclusão será classificado em primeiro lugar, seguindo a ordem até o último classificado.

As inscrições serão homologadas no dia 4 de outubro, com a divulgação do resultado final marcada para o dia 8 de outubro. Os selecionados darão início ao procedimento de formalização do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e o plano de atividades a partir do dia 9 de outubro. Informações como data de início das atividades e período do estágio serão divulgadas conforme previsão da coordenação de extensão.

Confira o edital completo aqui.

sob a supervisão de Adriana Thiara Oliveira