Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas retifica edital do Programa de Auxílio Permanência

Campus Piranhas retifica edital do Programa de Auxílio Permanência

Alterações estão no calendário e documentação exigida no pleito

publicado: 20/05/2020 10h18, última modificação: 21/05/2020 11h58

O Campus Piranhas retificou o Edital Nº 04/2020, de seleção de alunos para o Programa de Auxílio Permanência para estudantes do Ensino Médio e Superior. De acordo com o novo documento, as inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de maio. Além disso foram alterados o período de avaliação preliminar, as datas de divulgação do resultado preliminar, de interposição de recursos e do resultado final.

Outro ponto alterado no pleito é a forma de envio da documentação exigida, que agora, além do email, definiu o Whatssap como canal de recebimento do material. Clique aqui para ver o novo calendário e demais retificações aqui.

Regras do Programa

Serão ofertadas 200 vagas para o Auxílio Permanência (PAuP) no valor de R$130,00, ficando a cargo do profissional de Serviço Social o aumento deste valor, considerando a ocorrência simultânea de duas ou mais situações emergenciais e a dotação orçamentária do campus.

Para se inscrever, o estudante deverá preencher o Questionário Socioeconômico, disponível no site do campus, na aba da Assistência Estudantil. O não preenchimento acarretará o indeferimento da inscrição, no processo de seleção.

Se aprovado, o estudante deverá enviar toda a documentação exigida neste edital, digitalizada (escaneada ou fotografada), para o endereço eletrônico: sso.piranhas@ifal.edu.br ou pelo Whatsapp através do número (82) 98219-8495 entre 8 e 10 de junho.

Acesse editais e anexos aqui.