Você está aqui: Página Inicial > Campus > Piranhas > Notícias > Campus Piranhas realiza seleção de monitores

Campus Piranhas realiza seleção de monitores

São 12 oportunidades para alunos do Ensino Médio e Superior

publicado: 24/09/2020 10h18, última modificação: 14/10/2020 16h01

O Campus Piranhas divulgou nesta quinta-feira, 24, o edital nº 6/2020, do Processo de seleção para o Programa de monitoria remunerada e voluntária. Serão concedidas 12 bolsas de R$ 400,00 para que alunos atuem nos componentes curriculares de Informática, Química, Física, Hidráulica e Agrometrologia.

As inscrições iniciam nesta quinta e ocorrem até o dia 1º de outubro, por meio de preenchimento de formulário online.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no 3º ano ou 4° ano do Ensino Médio, ou nos cursos de Graduação em Engenharia Agronômica e Licenciatura em Física.

Os interessados devem ter disponibilidade de 15 horas semanais, para exercer a monitoria; obtido média final igual ou superior a 7,0 (sete), na disciplina para a qual pleiteia; não ter sofrido penalidades disciplinares, no âmbito do Instituto Federal de Alagoas (Ifal); não ter sido reprovado no ano anterior, ou estar em Progressão Parcial no ano corrente, em qualquer componente curricular; não estar repetindo a série em 2020; não ter vínculo empregatício, nem acumular bolsas pagas a qualquer título.

A seleção será composta por uma entrevista, marcada pelo docente orientador, a ser realizada por meio do Google Meet, entre os dias 2 e 7 de outubro. Confira o edital.